Répondre à : Bem- vindos!!

Accueil Forums Fórum Blábláblá: informações efêmeras etc.. Bem- vindos!! Répondre à : Bem- vindos!!

#680
Marie
Maître des clés

Menções legais:
Este fórum é moderado a posteriori, as mensagens que publica são publicadas diretamente sem qualquer controle prévio. É da sua responsabilidade garantir que as suas contribuições não prejudiquem outras pessoas e estejam de acordo com os regulamentos em vigor. Os organizadores do fórum e os moderadores reservam-se o direito de retirar qualquer contribuição que considerem imprópria, inadequada, contrária às leis e regulamentos, a esta carta de uso ou que possa diretamente prejudicar ou não a terceiros.

Mensagens que não estão relacionadas aos tópicos de discussão ou assunto do fórum podem ser apagadas sem aviso prévio pelos moderadores. Também serão removidos, sem prejuízo de possíveis processos disciplinares ou judiciais, contribuições que:

1. incitar a discriminação baseada em raça, sexo, religião, ódio, violência, racismo ou revisionismo

2. incitar a comissão de crimes

3. são contrárias à ordem pública e moralidade,

4. glorificar crimes ou ofensas, particularmente assassinato, estupro, crimes de guerra e crimes contra a humanidade,

5. são abusivos, difamatórios, insultuosos ou grosseiros

6. manifestamente infringir os direitos dos outros, e especialmente aqueles que violam a honra ou a reputação dos outros,

7. estão relacionados a um interesse claramente comercial ou têm um propósito promocional impróprio com o fórum.

O uso de um pseudônimo não torna anônimo, de acordo com a lei os provedores de serviços técnicos são obrigados a manter e enviar à autoridade judicial as informações de conexão (log, IP, data / hora) permitindo a continuação do autor de uma ofensa. Toda a informação necessária será, portanto, mantida durante o período legal pretendido. Eles serão destruídos no final do período legal de conservação.

Os organizadores do fórum se reservam o direito de excluir do fórum, temporária ou permanentemente, qualquer pessoa cujas contribuições estejam em contradição com as regras mencionadas neste documento. Os organizadores poderão transmitir às autoridades policiais ou judiciárias todos os documentos ou documentos afixados no fórum, se considerarem dever informar as autoridades competentes ou que a lei assim o exija.
Você tem o direito de aceder, modificar, retificar e excluir dados a seu respeito (artigo 34 da lei “Informatica e Liberdades” de 6 de janeiro de 1978). Pode a qualquer momento solicitar que suas contribuições para esta sala de chat sejam removidas. Os pedidos relativos ao direito de acesso, modificação e retificação devem ser enviados por via postal, acompanhados de um comprovativo de identidade à pessoa ou ao serviço responsável pelo direito de acesso e retificação, mencionado na secção “Aviso legal” do fórum.

A participação no fórum é gratuita, mas ao registrar e contribuir enviando uma mensagem, você reconhece ter lido e aceito os termos de uso do fórum.

Lusoout Portugal
Serviço responsável pelo direito de acesso e retificação
Morada: Cowork LX Factory R. Rodrigues de Faria 103 4, 1300-501 Lisboa

Aller à la barre d’outils