Panela de Pressão #5 : Portugal 100% de borla

de borla
Non classé

Hoje vou falar de alguns planos, principalmente em Lisboa, mas espero expandi-los para todo Portugal!
Eu digo tudo sobre planos 100% gratuitos !!!

Você sabia que desde o atendimento odontológico, alguns médicos, clubes de leitura etc. Há uma grande variedade de coisas que podem ser feitas de graça?
É necessário um novo corte, mas sua carteira não concorda?
Então, juntei uma lista não exaustiva dessas dicas!

1 / O cabeleireiro, a escola de cabeleireiro IEDCB, estabeleceu horários nas segundas, terças e quintas, das 19h às 20h30, para pentea-los(secar e cortar) gratuitamente, para que seus alunos possam treinar sob a supervisão de profissionais. Eles também oferecem madeixas, cores a preços reduzidos sob reserva no 932879289.
O endereço? LG Casal Vistoso, nº4 1900-142 Lisboa.
Uma dica: vá com um bom livro ou bateria no tlmvl, a espera pode ser longa, os serviços são muito procurados.

https://www.iedcb.pt

2 / O osteopata: quem nunca sofreu dor e precisou aliviar essas dores de costas, mas pense duas vezes antes de ir para lá, porque a consulta geralmente não tem acordo com os seguros de saúde?
Aqui estão duas escolas de osteopatas do ITS (Instituto de Técnicas de Saúde):
A primeira localizada no Marquês Pombal, que também oferece seus serviços gratuitamente.
Com uma chamada na quarta ou quinta-feira entre 14h e 18h para marcar uma consulta
Tel: 213 304 698
A segunda no Porto Rua Alexandre Herculano n.351-2ºAndar – 4000-055 Porto
A linha telefônica para marcação de consultas está aberta segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 18h, no 220 135 406.
http:// https://www.itsaude.com/contacto

3 / O dentista: Idem, fonte de grandes gastos no setor da saúde, muitos são aqueles que não se atrevem a ir para lá ou aguardam o ponto sem retorno.
Este bom plano é apenas para crianças de 0 a 18 anos. Santa casa abriu um serviço odontopediatrico “SOL”, independentemente da classe social e econômica, a partir do momento em que a criança reside ou estuda no município de Lisboa.
A clínica está localizada na Avenida Almirante Reis, 219 A, em Lisboa.
As nomeações podem ser feitas pelo telefone 213263070 ou pelo e-mail sol@scml.pt


 http://sol.scml.pt/


4 / As Juntas de Freguesias
Algumas delas oferecem serviços gratuitos.
Um exemplo é a Alcântara, que oferece serviços jurídicos e psicológicos, mas também balnéarios e assistência de enfermagem gratuitamente aos moradores da freguesia.
Como? por telefone ou email
Telf: 213.615.200
secretaria@jf-alcantara.pt
Aconselho que você se aproxime das Juntas, que podem lhe informar os serviços disponíveis, pois são cheios de recursos às vezes inesperados!


http://www.jf-alcantara.pt/servicos-de-apoio/


5 / Então, aqui estamos em boa forma para ir a um jogo de bingo. Por que o bingo? porque jogar pode comer de graça ou quase. Alguns Bingo oferecem almoço, bebidas e até mariscos a partir do momento que compra um cartão e joga, outros como o Porto pedem uma participação de 0,50 cts se quiser uma francesinha.
No Panda Bingo, em Lisboa, almoços e jantares são gratuitos todos os dias.
No Bingo da Trindade, no Porto, o buffet conta com mariscos, salgados, bebidas.
No Bingo Amadora, o melhor é ir lá na quarta-feira! Encontrará um bar aberto e mariscos! O cartão para jogar é de 0,50 cts ou 1 €.

Para encontrar a lista, horários, endereços e preços dos cartões de bingo, Clique na página abaixo e clique na fotografia!


https://nit.pt/buzzfood/cafes-e-bares/os-melhores-sitios-para-comer-e-beber-a-borla-enquanto-joga-bingo

6 / Depois de comer, vem digestão e desporte … Não entre em pânico, mesmo que algumas academias sejam caras, eis uma boa maneira de treinar!

A Nike oferece sessões de treinamento semanalmente: quinta-feira às 20h. Compromisso na loja do Chiado na terça-feira e às 20h no Vasco da Gama. Tudo que você precisa fazer é trazer seu equipamento de corrida, um treinamento de nível é feito. O único pedido deles: venha um pouco mais cedo, se for a sua primeira vez.


https://www.facebook.com/pg/NikeLisbonRuaGarret23/about/?ref=page_internal
No site da Correr Lisboa e no Run 4 Fun, você encontrará o mesmo conceito com diferentes locais e horários: http://correrlisboa.com/index.php?#products
http://run4f.blogspot.com/p/main03.html
Está fora de Lisboa, não se preocupe, através do Lusoout pode criar grupos de corridas para se apoiarem!

7/ O cansaço ja bate à porta? então vamos dar um passeio no museu! Eu não farei uma lista de museus gratuitos, existem tantos e as condições de liberdade diferentes (residência, domingo de manhã / tarde, último domingo do mês) … mas encontrará abaixo uma lista que os indica em todo o país.
https://www.acarteira.pt/lisboa-por-quase-nada/lisboa-por-quase-nada-3/


8 / Quer recitar poesia, dar um passo de dança, jogar xadrez, receber uma massagem, ter um grupo de leitura de graça em Lisboa? Dê uma olhada neste artigo!
Cuidado, o cabeleireiro nº16 não é mais correto (consulte o ponto 1), portanto, aconselho que ligue primeiro para confirmar o endereço ou os horários antes de ir para lá.

https://www.timeout.pt/lisboa/pt/coisas-para-fazer/coisas-gratis-para-fazer-em-lisboa


9 / E depois de um dia inteiro e livre, o que é melhor do que uma sessão de maquiagem expressa Sephora antes de ir jantar ou se juntar a seus amigos?
Veja aqui:
https://www.sephora.pt/servicos/?cid=store-service-makeupforever
É melhor marcar se houver risco de muita gente pode ser que não poderão atendê-la! 15 minutos de sessão oferecidos.


10 / E não, não encontrei restaurantes gratuitos … mas com a economia realizada, tenho certeza de que a carteira ficará mais aliviada e vos permitirá esse pecado!

Estou a vossa espera no fórum para que também possam trocar vossas dicas!

Aller à la barre d’outils