Panela de pressão #6: O mês de Outubro.

Non classé

Lusoutanos, Lusoutanas,

Hoje, fazemos um balanço dos 15 dias de abertura do site!

Cerca de 670 membros do grupo no Facebook, uma centena de pessoas registradas no site, uma dúzia de eventos propostos por vocês e 2 eventos concretizados até agora e outros eventos em preparação! Queria vos agradecer por fazer parte do início da aventura conosco; Significa muito!

Também temos um artigo no Time Out, uma passagem na French Rádio, mas também conseguimos os nossos primeiros contatos para oferecer em breve bons negócios e descontos, para que possam descobrir produtos a preços reduzidos.

Também criamos uma rede social que encontrarão no canto superior direito, clicando na foto do seu perfil.

Para que possam mudar a foto de perfil, escreverem um comentário para se apresentar, mas também conversarem juntos para poder ajustar um compromisso, para trocar vossas informações com segurança, porque, de fato, nem todos necessariamente se encontrarão na página Fb a medida que os lusoutianos irão crescer.

Para nós já é uma grande vitória! Contamos com o grupo Fb onde se encontram mais francofones do que lusófonos no momento. Também temos o prazer de acolher timidamente alguns brasileiros que chegaram a Portugal, e o objetivo deste mês é traduzir o site para o inglês para reunir cada vez mais! (E, claro, continuar a melhorar o acesso e a legibilidade do site).

Continuem a convidar vossos amigos para se inscrever, nada como passar a palavra para transmitir a mensagem e ver o calendário de atividades crescer exponencialmente e sermos capazes de nos juntar mais facilmente a um ou outro evento.

Sinta-se livre para vir nos ver novamente e se juntar a nós, registrando-se em nosso site e participando de eventos.

Algumas panelas de pressão têm acesso restrito. Porque? Porque essas são bons planos, planos encontrados e reunidos para vocês. O objetivo dos bons planos é obviamente compartilhá-los, mas eu queria restringi-los à comunidade registrada, a fim de favorecer os assinantes e, assim, oferecer um bônus.

Vou tentar coletar boas dicas, dicas e truques uma vez por mês, fazer um balanço ou destacar um evento nacional uma vez por mês também. E artigos de amplo espectro semanalmente, com publicação agendada para terça-feira!

Espero por si no balcão para falarmos, trocarmos ideias para nos ajudar a crescer, ….

Aller à la barre d’outils